quinta-feira, 23 de julho de 2009

Campeões! Ganhar, sempre ganhar e ganhar sempre!

Sabendo que nem sempre é possível o trabalho e a luta desportiva tem de ser moldada com o objectivo da vitória e há vitórias e vitórias mais saborosas. O Campeonato Nacional de Júniores sabe muito bem. O Benfica fez mais pontos que os adversários todos, só assim se sagram os campeões. Ainda por cima, veja-se, como viu quem quis, alguns adeptos encarnados conseguem não temer quem os recebiam à pedrada e respondem às agressões com aquela valentia própria da juventude que é tocada na dignidade. Ainda não ouvi nem li explicada a razão pelas quais nos últimos dois jogos que o Sport Lisboa e Benfica joga contra o Sportem os adeptos vermelhos são impedidos de entrar às horas que o jogo começa, porquê? Nas Antas, no ultimo jogo ainda foi pior, as pessoas entraram ao fim da primeira parte. Lá na quinta em Alcochete, na academia, foram precisos vinte e cinco minutos depois do jogo começar para que os pacientes mas firmes adeptos começassem a entrar na quinta, porquê?

Boas maneiras. Agora o cabeça de cotonete está indignadíssimo, coitadinho, entendo-o perfeitamente, precisa de entreter as massas, com discursos, como vejo muitos sportenguintas preocupados com o Benfica, mas não estejam porque é o Porto o nosso adversário :-), como se fosse possível, não conhece a história do seu clube do coração, a razão de ser do Sportem é o Benfica! Se o Benfica não existisse nem se pensava em tal coisa :-) certo?
Boas maneiras temos todos, como foi e ficou o caso abaixo noticiado, onde cobarde e miseravelmente uma corja deles, bateram a belo prazer no sozinho roupeiro do Benfica, sempre são diferentes, a cobardia separa-os de facto.

ROUPEIRO DA LUZ AGREDIDO

O técnico de equipamentos do Benfica, Luís Santos, foi agredido por 'elementos afectos às claques' do Sporting e sofreu 'fracturas no septo nasal', assegurou ontem ao CM fonte oficial do clube da Luz. De acordo com a mesma fonte, a 'agressão ocorreu pouco depois das 17h00, em Alvalade, junto à Praça da Maratona'. 'Os delegados da Liga, Óscar Fernandes, Fernando Araújo e João Rosado, assistiram a tudo', acrescentou a mesma fonte, adiantando ainda que o autocarro do Benfica foi apedrejado quando chegou a Alvalade e ficou com um vidro 'lateral partido'.
Correio da Manhã
Condenados e punidos De acordo com o comunicado da Comissão Disciplinar da Liga de clubes, os "leões" foram punidos "em virtude de comportamento dos adeptos da "Sporting - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD" (agressões) dirigidas a um técnico de equipamentos" do Benfica. RTP

Glória a toda a equipa de júniores 2008-2009 do Sport Lisboa e Benfica!

e pluribus unum

Sem comentários:

Enviar um comentário