segunda-feira, 15 de março de 2010

Faltam 7 Jogos... 7 Finais


Cumprido que está o um dos jogos mais dificeis, faltam 7 finais para a explosão no Mundo inteiro.
Foi acima um jogo de garra querer e paciência, nem sempre se pode vestir o fato de gala e fazer aqueles jogos que deixam qualquer um eufórico.
Andámos sempre em cima deles e as melhores oportunidades de golo a nós nos pertenceram, assim por alto, lembro-me logo na 1º parte de uma de Saviola, o livre do Cardozo entre outras jogadas.
A verdade é que se fosse em um qualquer outro ano, provavelmente teriamos no minimo empatado este jogo, senão mesmo perder.
A verdade é que a equipa mesmo sem o golo aparecer, continuou a carregar e a acreditar na busca do golo.
Pelo meio Cardozo ainda falhou um penalty, o que poderia ter trazido algum tipo de trauma psicologico à equipa e ter enervado os jogadores, mas a verdade é que aconteceu exactamente o oposto e 2 minutos depois do penalty falhado e após um excelente passe de Saviola a desmarcar Ruben Amorim, o brilhante Ruben descobre Cardozo sozinho e faz um passe de morte onde apenas foi necessário encostar o pé... com este golo foi a explosão de alegria na Madeira, e no Mundo inteiro, a forma como todos festejaram o golo faz-me sentir orgulhoso desta equipa, todos comemoração e pode-se constactar toda a união existente neste grupo.
Ainda poderiamos ter aumentado a vantagem, mas o Guarda-Redes do Nacional fez uma enorme defesa a remate de Cardozo.
Mesmo ao cair do pano, Quim mostrou o porquê de ser o melhor Guarda-Redes Português na actualidade ao fazer uma Enormissima defesa após canto para o Nacional garantir os 3 pontos.

Faltam 7... o próximo poderá deixar-nos ainda mais sós nesta corrida.
A corrida aos bilhetes para o jogo com o Braga já começou, e acredito que iremos transformar a Catedral novamente num verdadeiro Inferno para o nosso Adversário pelo Título.
Vamos valentes Guerreiros, Honrem o Manto Sagrado.

Rumo ao 32º

E Pluribus Unum.

Sem comentários:

Enviar um comentário